Chave da Cidade será entregue à Corte do Carnaval pela prefeita Suzana Ramos hoje

Por EmPauta.net 25/01/2024 - 18:15 hs
Foto: Divulgação Ascom

A chave da cidade será entregue à Corte eleita do Carnaval 2024 nesta quinta-feira (25). A Corte desfilará no trio do cantor baiano, Ricardo Chaves, às 21h, no principal circuito da folia e a chave da cidade será entregue pela prefeita Suzana Ramos em frente ao palco Dennes Caffé (Orla I). A Rainha do Carnaval deste ano é Deize Alencar, o Rei Momo é Joel Silva e as duas princesas são Sandriele Geovana e Elen Raabe.

“Para abrir oficialmente a folia, vou entregar a chave da cidade à Corte eleita do Carnaval, que terão a responsabilidade de comandar a cidade nesses quatro dias de festa. Preparamos um Carnaval democrático e inclusivo com muita segurança, serviços de saúde, entre outras coisas. Venham para a avenida com o coração aberto e vamos fazer desse o melhor Carnaval do interior da Bahia”, disse a prefeita Suzana Ramos.

Feriado do Carnaval de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro decretou que na segunda-feira, 29 de janeiro, será feriado relativo ao Carnaval antecipado 2024, com base na Lei Municipal nº 2.516, de 30 de dezembro de 2014.

Transmissão Ao Vivo

Para garantir que todo mundo tenha acesso ao “Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos”, a Prefeitura Municipal vai transmitir ao vivo os quatro dias de festa. Quem não puder ir para a folia, vai acompanhar pela internet toda a programação através dos canais da Prefeitura de Juazeiro e da Rede Você TV, no YouTube, onde será transmitido para todo o mundo.


Fonte: Ascom